Transformando Gelato em Vinho
Transformando Gelato em Vinho – Dentro do nosso mundo do Gelato encontramos várias histórias e curiosidades e procuramos trazer algumas para você saber um pouco mais sobre o nosso assunto favorito. Hoje trouxemos a história de Riccardo Serra da Gelateria “La Tosca” em Turim, o produtor que transforma vinhos em gelatos.
Riccardo e seu irmão cresceram praticamente em um laboratório de gelatos. Os seus pais tinham uma gelateria e o pai cuidava da produção e venda, enquanto a mãe cuidava dos bolos. Ele conta que inicialmente não tinha intensão de abrir uma gelateria por ter visto o sofrimento dos pais para manter o negócio, porém a paixão pelos produtos falou mais alto.
Segundo Riccardo, o momento do gelato pelo mundo é muito bom. Os produtores e clientes têm exigido bons produtos, feitos com excelentes matérias primas e muito frescos. Por seguir os costumes antigos de seus pais, que são dos autênticos gelatos italianos, a sua gelateria sempre utilizou esses parâmetros de qualidade.
Os Gelatos com sabor de Vinhos
A “La Tosca” é famosa por brincar com sabores, e isso está diretamente ligado à criatividade do seu fundador. Alguns dos mais curiosos são os sabores de vinhos, criados a partir de alguns rótulos como Moscatel, Malvasia, Murta, Barolo, Chinato, e até alguns vinhos doces típicos da região.
Você já sabe que o Gelato é nossa especialidade, mas já experimentou os nossos sabores? Venha conhecer a nossa nova casada Avenida JK e experimentar Milk & Mellow Gelato®, produzido na nossa cozinha anexa com os melhores ingredientes. Se preferir peça pela nossa página do Ifood o nosso gelato embalado aqui na nossa casa.
sugestões de sabor
O Gelatos mais deliciosos em cada cidade
Nada como um gelato cremoso e cheio de sabor para refrescar e adoçar o dia! Essa sobremesa de orige
Porque o gelato é superior ao sorvete
Gelato é frequentemente considerado melhor que sorvete por várias razões, especialmente quando se
Os Gelatos Favoritos das Estrelas de Hollywood
Hollywood é o lar de celebridades que brilham nos filmes e também fora das telas, especialmente qu
Deixe um comentário